O Cabo Flexível 4,00mm² Branco Brascopper é indicado para instalações elétricas de baixa tensão, oferecendo flexibilidade, facilidade de instalação e segurança na condução de energia.
Com condutor de cobre e isolamento em PVC, é uma opção versátil para utilização em circuitos de força, iluminação, comandos e sinalizações em instalações residenciais, comerciais e industriais. A construção flexível facilita a passagem e conexão do cabo em eletrodutos, caixas e painéis elétricos.
O produto é comercializado por metro, permitindo adquirir exatamente a quantidade necessária para o seu projeto. A própria Elétrica Bichuette possui a linha de cabos flexíveis 750V da Brascopper em seu catálogo.
Características Técnicas
Marca: Brascopper
Tipo: Cabo Flexível
Seção nominal: 4,00 mm²
Cor: Branco
Tensão nominal: 450/750V
Condutor: Cobre
Isolação: PVC
Temperatura máxima do condutor: 70°C em regime permanente
Venda: Por metro
Aplicação: Instalações elétricas de baixa tensão
Indicado para: Circuitos de força, iluminação, comandos e sinalizações
Cabos flexíveis de 4,00 mm² e 750V são utilizados em instalações residenciais, comerciais e industriais, com o condutor flexível facilitando a instalação e o isolamento em PVC proporcionando proteção ao condutor.
Aplicações
Ideal para:
Instalações elétricas residenciais
Instalações comerciais
Instalações industriais
Circuitos de iluminação
Circuitos de força
Painéis elétricos
Circuitos de comando
Circuitos de sinalização
Minha Sacola
Descubra as melhores ofertas e fretes para sua região!